quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vidiiinha minha adorooo!

Gente tem dias q a gente pensa assim..poxa vida q droga de vida essa minha néh?
Mas só q quando pensamos assim nos esquecemos de q existem milhares de pessoas em todos os lugares com a situção pior do q a gente.. então não devemos reclamar da vida..devemos é fazer com q cada minuto de nossas vidas sejam bastantes especiais..
Devemos sempre ajudar ao próximo, sempre dar carinho e atenção a quem precisar..
A vida é bela ..eu mesma muitas vezes me reclamo da vida pq passei por umas fase bem complicada..mas parei e refleti que eu mesma tenho q dar o máximo de mim pra que minha vida melhore..tenho q trabalhar mais..me qualificar mais estudar mais..enfim tenho q me auto-ajudar pq se eu ficar aqui parada esperando q as coisas melhorem por elas mesma.. pode ter certeza q isso não irá acontecer..
Faça sua vida valer a pena..
Eu to me esforçando pra ter uma vidiiinha melhor e vc? bjus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.